Image Map

Olá Moçada,
      A marca O Boticário acabou de lançar a Coleção Rio Sixties da linha Make B, é uma coleção inspirada na cidade do Rio de Janeiro na década de 60, por isso tem um ar mais vintage. Eu confesso que gostei muito dos produtos, a coleção é composta de vários produtos: blush, duo ed sombras, máscara de cílios, esmaltes,pó iluminador, aplicador de cílios e etc. Apesar de lindos eu achei o preço bem salgado, mas escolhi alguns itens.
































         Eu escolhi  Duo de sombras Brilho de Copacabana, o Blush Arco da Lapa, o esmalte Nude Sixties e o batom Tangerina Leblon, ele é cremoso e meio translúcido nos lábios, mas a cor lembra bem primavera e verão, o esmalte é de acabamento cremoso, o blush é bem pigmentado e o duo de sombras é o mais lindo, muito pigmentado.


          É isso meninas, eu queria apenas compartilhar com vocês, logo terá resenha de cada produto individualmente no glo, um abração e até  próxima.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa que tudooo..
    Amei,são lindos,principalmente
    o batom!! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o blush!!
    Que cor mais linda!! A Boticário arrasou nesta coleção!!!

    Beijos.

    http://www.tchuba.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é Bruna, achei lindo tb, só não gostei muito do preço...rs...

    ResponderExcluir
  4. Pois é são lindos mas o preço me desanimou. Dificil ate decidir qual é mais lindo nessas suas comprinhas.Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é Quelita, eu tb achei bem caro, mas quem resiste em comprar pelo menos uma coisinha né?...rs... beijo!!

    ResponderExcluir