Image Map

Olá Moçada,
       Pra quem quer que a maquiagem tenha um maior tempo de duração sabe que o primer é essencial né? Um primer que estou amando é o Pore Filler da Nyx, apesar de ser um produto importado é  fácil encontrá-lo em lojinhas on line. Ele vem em uma embalagem de bisnaga com 20 ml e custa em torno de R$45,00.
         Este produto é bem consistente, tem uma cor de pele que não influencia em nada na maquiagem, ele espalha fácil e seca na mesma hora, disfarça bem os poros dilatados e segura bem a oleosidade também, pelo menos na minha pele deu super certo.


          Segundo a marca você pode usá-lo antes da maquiagem, sozinho ou por cima da maquiagem, essa última maneira eu não testei, mas o que posso dizer é que estou amando este produto por que minha pele realmente fica mais bonita e a maquiagem dura muito mais.

    É isso amores, espero que tenham gostado, alguém já usou este produto? O que achou? Me contem...

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu também adorei esse primer, já fiz até resenha dele mostrando como fica por cima da make, dá uma olhada lá!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ser muito bom eua mei
    Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  3. Ele esfarela?? Porque estou com um problema sério em achar um primer que não esfarele!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, pois é eu estou adorando este primer, pode deixar q vou te visitar, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariah,
    ele é muito bom sim, q bom q gostou do post, um beijo e seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariah,
    ele é muito bom sim, q bom q gostou do post, um beijo e seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroline, ele não esfarela não, por isso gostei tanto, com certeza vc vai gostar, beijo!!

    ResponderExcluir