Image Map

Olá Moçada,
       Comprei este demaquilante na loja virtual da Sephora,de tanto ouvir tantas meninas falarem bem, ele é vendido em duas versões a de 125 ml que custa R$ 49,90 e a de 50 ml que foi a que eu comprei e custa R$ 22,00.


Eu fiz um video resenha, acho que é bem legal você conferir se vale a pena, vamos ver?


        Então, este demaquilante é bifásico e retira toda a maquiagem, inclusive à prova d'água como descreve na embalagem, segundo a marca ele contém um complexo fortalecedor de cílios rico em extrato de madeira de oliva, acho que é por isso que a pele fica um pouco oleosa, mas como eu sempre lavo o rosto depois, então não vejo o problema, para retirar a maquiagem você deve agitar bastante para que óleo e água se misturem.  
             











      É isso meninas, eu aprovo este produto, pois ele cumpre o que promete, mas se você não gosta de lavar o rosto depois de tirar a maquiagem, então aconselho a testar outro, por que como eu disse a pele fica um pouco oleosa, mas espero que tenham gostado e até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu tenho ele, gosto muito e acho que ele só tem beneficios, Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi, adorei o blog, amo ver resenha de produtos ;3 haha já estou seguindo, segue o meu também?
    http://gabismakeup.blogspot.com.br/
    beeijão :* ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Quelita,
    eu achei ele muito bom também, que bom que gpostou da resenha, obrigada por estar sempre por aqui, beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaabi, seja sempre bem vinda e obrigada pelo convite, vou conhecer seu cantinho... beijo!!

    ResponderExcluir