Image Map

Olá Moçada,
      A resenha hoje é do pó Ideal flawless da Avon, eu sei, eu sei que este pó saiu de linha, agora está sendo vendido como Ideal Faces a nova linha da Avon, que na verdade não é tão nova assim, alguns produtos passaram por reformulação, mudança de embalagem e tcharam, vem como novo.
       Comprei este pó na última campanha da marca por que ele estava em promoção , custou R$ 19,90, a embalagem é preta em plástico resistente e vem com uma esponjinha.



       A minha cor é o bege médio, ele é bem fininho, eu prefiro aplicar com pincel bem fofo, pois assim a cobertura fica mais suave, com a esponjinha ele fica bem mais pesado, ideal pra ser usado sozinho durante o dia, mas e eu particularmente não gosto.
      O que eu gosto neste pó é que dá pra ser usado por cima da base, ou sozinho durante o dia e não esfarela.

        Na foto acima eu passei apenas corretivo e pó, dá pra ver que ele cobre algumas manchinhas clarinhas do meu rosto, mesmo assim eu acho que ele deixa um toque aveludado e eu gosto.
        É isso amores, espero que tenham gostado, e pra quem quiser testar a nova linha da Avon está a venda e o pó Ideal Faces é idêntico a este. um abraço e tá a próxima.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gosto da Avon, mais em quesitos de produtos pra pele ainda prefiro a Natura:~~
    Acha que esse pó é bom mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Já sou seguidora!
    Se puder retribuir, agradeço!
    Beijo e sucesso!
    bloogdapolly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu super adorei, amo seus videos e amei tbm seu blog estou seguindo vc, bjs

    ResponderExcluir