Image Map

Olá Moçada,
        Esta máscara de cílios não é mais novidade, mas como só testei agora, acho legal falar a minha opinião, a Love Alpha é vendida dentro de um estojinho lindo, tem várias versões, a mais famosa é a embalagem Leopard a minha com estampa de folhas, o preço é em torno de R$ 45,00.
      

      Ela é composta por duas máscaras, a transplanting gel que é a máscara de cílios proriamente dita e a natural gel que são fibras que dão volume aos cílios.
     Deve ser usada assim: primeiro você aplica a máscara transplanting gel e depois a natural gel e novamente a transpalnting gel para selar.






















         O aplicador tem muitas cerdas e deixa os cílios bem separados e encorpados, a textura da máscara é uma espécie de creme bem grosso e o cheiro não é ruim já as fibras devem ser usadas com calma senão elas deixam os cílios grudados e feios.

        Apesar dessa máscara não ser à prova d'água eu adorei pelo efeito que deixa nos cílios, ela também não escorre e dura muito tempo, então eu com certeza aprovo e recomendo, você pode encontrar está máscara na lojinha Flash makeup aqui e usar o código BONITAEMAQUIADA para ganhar brinde, é isso amores espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei seu blog
    Sucesso pra vc linda
    Participando se poder
    Retribui tb
    Uma grande Beijoka!

    http://malukinhafahion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Ju, estou indo conhecer seu cantinho

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica das camadas!!! Vou testar!

    ResponderExcluir