Image Map

Olá Moçada,
      Estou muito feliz por ter a participação dessa pessoa super especial aqui no blog, a Vanessa Frazão é uma das primeiras pessoas que comentou no meu canal, começamos praticamente juntas no youtube e eu tenho um carinho muito grande por ela, uma carioca linda que escreve o blog Bombshell Tips, com muitos tutoriais, resenhas e tudo o que nós gostamos, eu convido a todas para conhecer, espero que vocês gostem de ver a tag respondida por ela que é tão meiga...



            
    
     Então meninas eu não falei que ela é uma fofa? super linda,  adorei vê-la respondendo esta TAG nessa data tão especial que é o aniversário do blog, muito obrigada amiga, você com certeza é uma iluminada, que Deus te abençoe sempre e que você tenha muito sucesso sempre.
     E a vocês minha leitoras lindas, muito obrigada por estar sempre por aqui me acompanhando, super beijo e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que lindaaa :)
    lalazinhamake-up.blogspot.com.br
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  2. É uma fofa não é Lalá.. obrigada pelo comentário...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu é que agradeço pela oportunidade de participar de um momento tão especial com vc.

    Obrigada pelas palavras. Eu tb adoro seu canal e seu blog. COntinue sempre essa pessoa simpática, amiga, honesta e humilde que vc vai longe. Mil bjos

    ResponderExcluir