Image Map

Olá Moçada,
            Hoje eu quero falar sobre o pó da linha Colortrend da Avon, a pouco tempo as embalagens foram mudadas, comprei este bom e gosto muito de usá-lo, ele custa em tono de R$17,00, mas você pode encontrar bem mais barato dependendo da promoção.


             O meu é na cor bege médio, este pó é bem fininho,  ótimo para dar acabamento à maquiagem, pois ele matifica a pele sem pesar, mas isso se for aplicado com pincel, por que se for aplicado com a esponjinha que vem junto, com certeza ele vai ficar mais pesado, a duração é ok, umas 3 horas, depois tem que retocar, ele também esfarela na hora da aplicação, mas pelo preço eu acho bacana, além de ser bem fácil encontrá-lo.


        É isso amores, a nota deste produto é 7,0, vale a pena testar pois o custo/benefício é bom, alguém já usou? O que achou deste pó, comente aqui ok? Beijinho!!

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Também comprei um pó desse e simplesmente amei!

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo Make da Avon !
    esse é tudo !Adorei seu cantinho!
    beijinhos Pink
    http://rhiana22rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenifer, ele é ótimo não é? e o mais legal, é super acessível né? super beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rhiana, que bom q gostou do blog, espero vê-la sempre por aqui, eu tb gosto muito das makes da Avon, super beijo!!

    ResponderExcluir