Image Map

Olá Moçada,
        A Base MatchMaster da MAC está sendo uma das minhas favoritas, o que me fez querer comprá-la foi a proposta de que ela se adapta a cor da pele,  a embalagem já vem com pump, o que facilita muito a aplicação,  ela tem 35 ml e tem o FPS 15, ela pode se encontrada em lojinha on line por um preço um pouco menos salgado, pois na Sephora está custando R$119,00.
  O que diz o fabricante:
Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas.

       A minha base é na cor 3.0 que fica bem em quem usa NC 25, NC30 e NC35 (médio) quanto a adaptação da cor, ela realmente se adapta a cor da pele, não é nada demais, mas se vc comprar um tom acima, ou abaixo da sua cor, ela vai ficar legal... a cobertura dela é média na minha opinião, a textura dela é fluida na medida certa pois não é aguada, é bem fácil de espalhar  e seca rápido, mas não deixa a pele completamente opaca, já na questão de disfarçar as imperfeições também achei ótima.





            Olha só como a pele fica ótima, ela dá uma ótima uniformizada e disfarça super as imperfeições não é? Por isso eu estou apaixonada por essa base... é isso amores eu espero que vocês tenham gostado, um abração e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Amei amei amei amei.... Achei tudo lindo lindo lindo! Visite meu blog: www.lehandroferreira.blogspot.com ! Estou lhe seguindo!!!!

    ResponderExcluir