Image Map

Olá Moçada,
       Comprei esta máscara para testar já faz um bom tempo, mas demorei usar por que tinha muitas máscaras abertas, ela é a nova versão da Avon Extend Extreme à prova d'água, fiquei curiosa por que ouvi muitas meninas falando bem, a embalagem amarela, meio que inspiração na The Colossal da Maybelline.
          O que diz a marca;
Máscara de alongamento extremo, alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%.
Possui fórmula Magnalift Complex que atua como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando o efeito de cílios postiços!”


    Essa máscara é bem fluida, não empelota nos cílios, eu gostei bastante do aplicador, pois ele é bem firme, me parece que é de silicone, a máscara dá bastante alongamento e deixa os cílios bem separadinhos, mas sinceramente eu não considero uma máscara a prova d'água e sim resistente, pois sai facilmente com água.

No swacth abaixo é apenas uma camada de máscara.

       Eu gostei dessa máscara, mas na Avon com certeza tem outras bem melhores, ela custa R$ 16,99. 
       É isso amores, espero que tenham gostado, um abraço carinhoso e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adoro mascara que não deixa os cílios tudo empelotado já ponto super positivo, gostei!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Kessy, eu acho ela bem boa e o legal é o preço acessível, super beijo!!

    ResponderExcluir