Image Map

Olá Moçada,
      Mais uma pessoa especial está participando aqui do especial do blog, a Rosna escreve o blog Cereja Azul queino, tem tudo relacionado ao mundo feminino, ela é muito especial pra mim, nos começamos uma amizade assim do nada aqui na blogosfera e eu já considero ela de casa, a gente sempre se fala e eu tenho um grande carinho por ela. E tenho a honra de tê-la respondendo esta tag, vamos ver?




          E então amores, gostaram? este especial está demais não é mesmo? A Rosana é uma menina super especial, responsável, muito decidida e que vai a luta, merece todo o sucesso e felicidade, eu tenho um carinho muito especial por ela, se você ainda não conhece, corre lá no blog Cereja Azul Make up aqui e conheça o trabalho super legal que a Rosana faz.
         Preciso abrir um parentese e te dizer Rosana que você é especial pra mim e que nossa amizade é sim como se morássemos uma do lado da casa da outra, te adoro.... e a vocês meus amores, obrigada a todas por me acompanharem, super beijo e até o próximo post..

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Haha, adoreii :)

    Tem vídeo e Post novo no blog:
    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/09/todos-os-look-que-bey-usou-no-rock-in.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga... sem palavras... emocionada!
    Todo sucesso do mundo para vc! Te adoro!!! bjus enormes pra vc fique com Deus *-*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Rô, mas eu só disse a verdade viu? super beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou sua linda, obrigada pelo convite, super beijo!

    ResponderExcluir