Image Map

Olá Moçada,
       O batom desta semana é muito lindo, eu estou gostando bastante, tenho que dizer que não tenho o costume de usar batons marrons ou amarronzados, mas estou adorando este, ele é de uma coleção antiga, o Batom na cor Soho da marca Duda Molinos. Ele tem uma cor linda e a embalagem é daquelas que você tem que apertar para abrir, achei super chique.


       Este é o primeiro batom da marca Duda Molinos que eu comprei e já posso dizer que adorei, este é na cor Soho, um amarronzado com textura cremosa e acabamento semi matte, a duração dele é ótima, unas cinco horas e a pigmentação também não deixa nada a desejar, isto é estou in love com a qualidade dos batons dessa linha.
       Embora ele pareça bem escuro na bala, nas fotos dá pra perceber que ele não é tão escuro quando aplicado nos lábios, ele também é super hidratante o que me agradou. Eu com certeza já quero outros batons da marca e com certeza recomendo, é isso amores, espero que tenham gostado, um abração e até a próxima.

Deixe um comentário