Image Map

Olá Moçada,

        A marca Avon acabou de lançar várias cores dos quartetos da linha Ultra Color e eu adquiri o quarteto Capuccino, a novidade é a embalagem que mudou, agora as sombras são retangulares, antes eram redondas, além disso também vem os números em cada sombra dando a sugestão de como usá-lo em uma maquiagem, eu achei bem legal, este quarteto custa R$ 45,90, mas como sempre rola uma promoção o meu custou R$ 34,99.


           


       Eu adorei a cor deste quarteto, são cores em tons marrons, bem legal pra ser usado no dia a dia, são duas cores matte e duas cores cintilantes, a pigmentação é ok, nada que um bom primer não resolva, as sombras não esfarelam e nem somem quando esfumadas, ele vem com um pincel, que claro eu não uso.




         Engraçado que mesmo eu gostando da marca nunca tinha tido um quarteto da Avon, mas eu gostei e quero experimentar outras cores, alguém me indica um quarteto de cor legal? Até o próximo post e tchau tchau!!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. eu tb amo avon e nunca tive esses quartetosno máximo o duo da color trend

    ResponderExcluir