Image Map

Olá Moçada,
       Comprei esta paleta por curiosidade, pois como gosto dos produtos da Elf, quis testar, esta paleta vem com quatro corretivos cremosos, comprei a minha na cor médio, a minha custou R$ 35,00, eu achei o preço bacana por quatro corretivos. A qualidade da embalagem é muito boa assim como todos os os produtos da Elf.



       Como já disse a paleta vem com quatro corretivos cremosos, são dois mais amarelos e dois mais rosado, o que fica melhor na minha pele é a mistura da segunda com a terceira com, ele cobre bem as olheiras e tem uma ótima duração, não acumular nas linhas de expressão, como todo corretivo em creme, ele é meio seco, mas se você tiver paciência ao aplicar ele fica ótimo o dia todo. Ele ainda vem com um pincel que eu particularmente não gostei, eu uso o pincel tapered F 86(réplica).
























    Veja o swacth, ele cobre bastante:


       É isso amores, esta paleta é facilmente encontrada em lojinhas virtuais, a minha foi comprada aqui. Espero que tenham gostado do post, alguma de vocês já conhecia, o que achou? Super beijo...

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Parece ser muito bom essa paletinha de corretivos :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lala, ele é bom sim, me surpreendeu, por isso fiz a resenha, se tiver oportunidade de experimentar, vai gostar, super beijo!!

    ResponderExcluir