Image Map

Olá Moçada,
        Mais um batom da vez hoje aqui no blog, eu gosto muito deste batom e desde que comprei estou usando muito, o batom Pink Plaid é um batom de cor discreta que combina com vários tipos de makes, ele tem acabamento matte, o meu preferido, na Sephora ele custa R$ 66,00, mas em lojinha virtuais dá pra comprar por até R$ 50,00.



        Como já disse ele tem o acabamento matte, mas não é seco, é bem cremoso e muito pigmentado, a duração é muito boa e a cor é um rosa com fundo azulado que é ótimo pra ser usado no dia a dia por ter uma cor mais nude.



        Com certeza este é um batom que comprarei de novo, a cor é linda e a qualidade MAC vocês já conhecem, é isso amores, um abraço e tchau tchau!!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Peeeeeeeerfeita a cor*-*
    mais não sei se gastaria ainda tudo isso em um batom rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rafaela, realmente eu acho o batom caro, tem muitos batons com boa qualidade e mais baratos né, só uma viciada mesmo pra gastar assim, rs, um beijo...

    ResponderExcluir