Image Map

Olá Moçada,
       A marca Avon acabou de lançar o primeiro BB cream da marca, vocês já sabe que o maior diferencial do BB cream é que ele possui multi benefícios para a pele, eu comprei por que fiquei super curiosa, imagine que legal um produto nacional e acessível... o meu custou R$29,90, mas o preço normal é R$ 39,90, a embalagem vem com 30 ml.



         O meu é na cor bege médio, ele é bem fluido, espalha super fácil e como todo BB cream tem uma cobertura muito leve, quase não cobre minha manchinhas, o acabamento é acetinado e luminoso, eu não gostei por que pra quem tem pele mista/oleosa, logo aparece muito o brilho, veja o que a marca promete:
  • Prevenir o envelhecimento
  • Tornar a pele mais radiante pois é enriquecida com minerais;
  • Hidrata a pele
  • Uniformiza o tom da pele
  • Reduz a vermelhidão e imperfeições da pele
  • Possui partículas de brilho e deixa a pele luminosa
  • Protege a pele pois o FPS é 15
  • Proporciona cobertura natural
  • Não obstrui os poros
  • Fórmula leve que não impede a pele de respirar

            Como tem partículas de brilho, isso me incomodou bastante, pois assim que terminei de aplicar a pele fica com aspecto de muito oleosa, tem sempre que está aplicando o pó, ele não é nada sequinho, a duração também não é legal, em dias quentes  ele escorre e transfere um bocado.



       Ignorem a minha sobrancelha por fazer, mas dá pra notar bem o brilho, é isso amores, aqui eu deixei a minha opinião sincera, não digo que o BB cream não funciona, mas pra mim não funcionou, um abraço e até o próximo post, tchau, tchau!!!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oie Nega, Obrigada pela visita no meu blog, respondendo sua pergunta, flor, o plano cobre sim, tenho uma colega q so fez as plasticas dps da gestação. Vc deve t confundido qnd chamei de nega a moça q tava respondendo ao comentario ai vc deve t entendido negar rs. Mais o plano libera sim viiu

    ResponderExcluir