Image Map

Olá Moçada,
      Quem aí não gosta de iluminador? Eu acho que este item de maquiagem sempre dá um toque final pra deixar o look mais elegante, eu estou amando usar esse iluminador de Elf na cor Gotta Glow, a embalagem é muito resistente, é meio inspirada nas embalagens da Nars, o preço é o mais legal, comprei o meu por R$ 19,90 na loja Paletas pinceis e cia.


         A cor deste iluminador é muito linda, ele tem muitos brilhos dourados, como o nome diz, glow, mas mesmo assim eu gosto de usar de dia, não vejo problema, ele não esfarela e dura bastante na pele além de dar um ar chique à maquiagem, me surpreendi com esse iluminador.


Dá pra ver bem os brilhos dourados no swacth abaixo:


     Esse iluminador apesar de ser importado é fácil encontrar em lojinhas virtuais, acho que vale super a pena, com certeza é um produto aprovado. É isso amores espero que tenham gostado, até o próximo post, um beijão e tchau tchau!

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que lindo, eu quero *-*
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onde você comprou, fiquei impressionada e quero muito comprar esse, em um lugar seguro.

    ResponderExcluir
  3. Onde você comprou? Fiquei impressionada e quero muito comprar esse, em um lugar !

    ResponderExcluir
  4. É lindo né Karina, seja bem vinda, um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabeli, eu comprei na loja paletapinceisecia, lá é super confiável, um abração.

    ResponderExcluir