Image Map

Olá Moçada, 
        Hoje eu trouxe mais um se arrume comigo, fiz uma maquiagem pra sair a noite usando um duo de sombras da Essence, vamos ver como ficou? Me perdoem pelas fotos, acontece que eu esqueci de fotografar essas eu tirei do próprio video...








Produto Usados na maquiagem
Primer The Porefessional- Benefit
Base Macthamaster MAC cor 4.0
Corretivo Instant Age Rewind cor light pale
Pó facil Koloss cor 02
Bronzer Bahama Mama The Balm
Blush Rose D'oro Milani
Duo de sobrancelhas Nyx cor dark Brown
Duo de Smoke eyes Essence
Paleta Naked Basics
Delineador Retrô- O Boticário
Máscara de Cílios The Rocket- Maybelline
Lápis Vult cor nude
Lápis Labial Vinyx teen
Batom Pink Noveau MAC- 
Fixador de Maquiagem Charming Cless

       É isso amores, espero que gostem, um abraço e até o próximo post, tchau, tchau!!

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei a make, tenho o rosto redondo vc acha que se eu iluminar (na linha do maxilar), meu rosto da maneira que você fez no vídeo dá certo para mim ?

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo de bom por aqui...bjs...adoreiiiii..
    passa la no meu blog....bjks
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula, o q eu fiz foi o jogo de luz e sombra, com certeza sempre disfarça mais o rosto redondo, tenta e depois me conta tá, beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Uhulll! Ficou linda, hein!!!! Arrasou!!

    ResponderExcluir