Image Map

Olá Moçada,
       Mais um mês chegou ao fim e claro, vem mais um vídeo de comprinhas, este mês eu comprei poucos produtos, mas quis compartilhar com vocês, espero que vocês gostem...





Produtos citados:
              LOJA SHOPPING DOS COSMÉTICOS
  • Ampolas de vitaminas Skafe R$ 1,50 cada
  • Unhas postiças AK R$ 6,35
  • Spray Gloss Charming Cless R$ 19,90
  • Fixador de maquiagem Neez R$ 13,45
  • Delineador Vult cor azul R$ 12,00
  • Kti Shampoo e Condicionador Niely Gold- Óleo de Argan R$ 7,90
LOJAS AMERICANAS
  • Livros trilogia Crossfire (Sylvia Day) R$ 19,90 cada
  • Espuma de limpeza facial Turma da Mônica R$ 13,50
  • Pó facial Super Natural UV Block  cor claro 02 R$ 22,70
  • Refil desodorante Egeo Dolce R$ 13,80
  • Delineador Líquido Retrô  O Boticário R$ 39,90
  AVON
  • Sun + Bloqueador solar FPS 50 Avon R$ 16,90
  • Caneta delineadora R$ 16,99
  • Batom Tentadora- Coleção Ultra Sexy R$ 13,99
  • Colônia Desodorante Ultra Sexy R$ 34,90
  • Paleta de sombras Ultra Sexy R$ 39,90
  • Brilho labial moranguinho R$ 9,90
QUEM DISSE BERENICE?
  • Pincel Esfumador R$ 17,90
  • Lápis de olhos nude - cor begete  R$ 17,90
  • Corretivo líquido cor 32 cor 32 H-I R$ 19,90
       É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado das comprinhas, me digam o que vocês querem ver de resenha primeiro no comentários, um abração a todos, tchau, tchau!!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oiie Flor ameei seu blog é muito liindo parabéns ... já estou seguindo flor ! Segue de Volta ? Beijão Lúh
    http://simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir