Image Map

Olá Moçada,
       Este blush da Avon é da linha Color trend o preço normal é R$ 17,99, mas comprei por 12,99 em promoção a embalagem dele é bem bonitinha, ele é bem grande e vai durar muito tempo.

         O meu é na cor pêssego, um rosa bem suave que só deixa um rubor natural no rosto, vai dar mais certo nas branquinhas, nas morenas acho que quase não aparece, não é muito pigmentado, mas pelo menos você não corre o risco de ficar com o efeito chinelada no rosto, ele é completamente opaco, então quem é mais discreta vai adorar, dura umas quatro horas mais ou menos.

 

        É isso amores, eu gosto muito das maquiagens da Avon por serem acessíveis e com preço legal, este blush não é diferente, com certeza aprovo e recomendo. Um abração e até o próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindo esse blush!!
    Estou louca para comprá-lo!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse blush,tbm amo produtos do Avon!!
    Bjos... *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, ele é muito lindinho mesmo, com certeza vc não vai se arrepender, beijão..

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, eu tb gosto muito dos produtos da Avon, o preço é bacana e a qualidade é boa né? super beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, eu tb gosto muito dos produtos da Avon, o preço é bacana e a qualidade é boa né? super beijo!!

    ResponderExcluir