Image Map

Olá Moçada,
       Comprei este blush por que achei ele muito parecido com o Corallina (resenha aqui) também da Milani, a beleza começa pela embalagem a cara da riqueza desse produto com esse dourado lindo, mas não para por aí, ele é um blush assado, por isso apresenta muito brilho, o meu custou R$35,00  e  você pode comprá-lo aqui usando o código BOITAEMAQUIADA tem desconto.
       


          Este blush é bem luminoso, apresenta muito brilho, por isso quando eu uso, dispenso o iluminador, ele deixa um glow muito bonito no rosto, por isso é mais recomendado para usar a noite, ele não esfarela quando é aplicado e a duração é ótima, umas 4 horas sem problema, a textura é acetinada... ADOOORO.



           É isso amores, eu amei este blush e já quero outros,dessa linha da Milani, todas as pessoas têm este produto dizem que amam... alguém aí já usou ou tem? Qual a outra cor desses que você me recomendam, super beijo e até o próximo post, tchau, tchau!!

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sou uma viciada em blush!!! rsrs
    Adorei essa cor, ainda não usei nada da Milani!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor eu amei♥
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb sou viciada Linda, adoro comprar blushes, os produtos Milani vale muito a pena, beijo

    ResponderExcluir
  4. Ela é mesmo linda Lilian, q bom q gostou...

    ResponderExcluir