Image Map

Olá Moçada,
       Eu vi a Flavia Calina falando da paleta Meet Mattt(e) nude em um video,mas aí não encontrei a nude e resolvi comprar esta, embora prefira as sombras com brilho, adorei esta paleta, pois mesmo sendo matte as cores são bem pigmentadas. A embalagem é aquelas normais da The Balm, em papelão bem resistente e me custou R$ 119,00 no mercado Livre.



       Esta paleta tem 9 cores de sombras opacas com nome dos homens solteiros mais cobiçados, eu gostei muito das cores que são bem coringas apesar de coloridas, tem boa pigmentação, não esfarelam na hora da aplicação, elas são macias e fácil de esfumar, para melhor pigmentação é bom usar um primer.




    
O Swatch abaixo foi feito sem o uso de primer:


       Esta paleta é ótima pra ser usada no dia a dia, pois apesar de ser colorida, as cores são discretas, gostaram? Agora eu já quero a Meet Matt(e) Nude... a loka...rs... é isso amores, espero que tenham gostado, um beijão e tchau, tchau!!

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ameiii essa paletinha, sou louca por sombras mates, rs.
    Sou louca para comprar o bronzer da The Balm!! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a paletinha... as cores são LINDAS!

    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Belezanamedida, vc viu que linda, no blog tem resenha do bronzer da The Balm vc já viu? obrigada por comentar, beijo

    ResponderExcluir
  4. Linda não é Grazi, só acho cara, mas ela tem cores lindas, beijão e obrigada por comentar...

    ResponderExcluir