Image Map

Olá Moçada, 
        No meu último video de comprinhas eu disse que estava doida atrás de creme para olhos, é, a idade vai chegando e a gente vai se preocupando...rs.... eu resolvi comprar este creme da Avon, o Renew Reversalist, comprei na promoção por 21,49, mas o preço real dele é em torno de R$40,00. Este produto é um complexo restaurador e iluminador para olhos.


O QUE É? Sistema inovador em 2 etapas com a Tecnologia Activinol Eye, desenvolvida para ativar o processo de restauração da pele, ajudando a reduzir visivelmente as rugas e clarear as olheiras para uma aparência cada vez mais jovem


       Ele tem duas partes, o hidratante e o balm iluminador, primeiro você usa o creme em toda a área dos olhos e o balm iluminador na área das olheiras, deve ser usado de manhã e a noite. 
       Eu usei por bastante tempo e na minha opinião ele é um ótimo hidratante,mas já as linhas de expressão ainda não notei diferença, já o balm também é muito legal, realmente dá uma boa iluminada nas olheiras, porém, não fica o dia todo, então tem que ser reaplicado, essa é uma desvantagem., mas o hidratante eu adorei.


       Na minha opinião este hidratante é muito bom, gostei bastante, mas creio que pelo preço de R$40,00 eu consigo comprar hidratante tão bom quanto este, então cada um tem que saber se vale a pena o investimento, gosto da hidratação e recomendo. É isso amores, alguém conhece este hidratante? O que achou? Comentem e me digam, super beijo!

Deixe um comentário