Image Map

Olá Moçada,
        É engraçado como eu gosto de batom rosa, e esta semana só deu ele, usei demais o batom Pink Gum da Tracta, aliás adoro batons da Tracta, são sempre hidratantes, pigmentados e baratos, a embalagem eu acho linda e este custa em torno de R$ 18,00.


        Este batom eu comprei no kit Batons Chicletes da Tracta, já mostrei os outros batons aqui, mas este eu confesso que deixei esquecido por um tempo, mas estes dias estou numa vibe de rosa e redescobri este lindo e estou usando feito doida, ele é bem pink, muito cremoso, hidratante e pigmentado, muito lindo e dá pra ser usado em qualquer ocasião no dia ou à noite, tô amando...



       Quem gosta de rosa, com certeza vai gostar muito de experimentar este, além disso esqueci de dizer que tem um cheirinho ótimo de chiclete, mas que não enjoa, é isso espero que tenham gostado, um abraço e tchau, tchau!!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oii gatinhaa tudo bem ?

    Ameii seu post ,, muiito legal mesmo , amei a cor do batom e tudo mais , o blog eh bem lindo ..

    segue de volta por favor : http://tudodemakes-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir