Image Map

Olá Moçada,
      Já usei vários desse  Deep Cleansing de Avon e adoro, já mostrei várias vezes em favoritos, mas nunca tinha falado dele aqui no blog, ele é da linha Clearskin da Avon, o mais legal é o preço, R$ 7,99 por uma embalagem de 200 ml,  ele é um tônico facial adstringente,como vocês sabem o tônico adstringente é muito recomendado para peles acneicas e oleosas. 


Segundo o fabricante: 
                 "A Loção Tônica Adstrindente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas sem ressecar a pele, possui ácido salicílico, um ingrediente eficiente no combate à acne.
        Eu gosto muito dessa loção, pois sinto que ela realmente retira as impurezas, uso duas vezes por dia após lavar o rosto, isso no verão, pois no inverno se eu usar duas vezes sinto que a pele resseca um pouco,  tenho a pele mista, mas pra quem tem a pele muito oleosa, com certeza este é um ótimo produto, se você tem a pele muito acneica tenha cuidado, pois pode arder um pouco.


       É isso eu gosto muito dessa loção e recomendo, o preço é bacana e ela funciona, pelo menos pra mim, um abraço e tchau tchau!!

Deixe um comentário