Image Map

Olá Moçada,
        Nesse mês de novembro é meu aniversário, e claro que eu não podia ficar sem postar vídeo de comprinhas não é? até me dei alguns produtos que eu queria muito de presentes, eu espero que vocês gostem.




           Produtos do video

Shampoo Pantene Brilho Extremo R$ 7,99
Loção Adstringente Reguladora Natura Chronos (refil) R$ 30,30
Gel de Limpeza Intensiva Natura chronos R$ 35,30
Desodorante colônia Kriska R$ 83,90
Base Multi Benefícios Natura Una cor média R$ 55,00
Paleta natura Faces R$ 35,90
Blush Compacto Ideal Luminous Avon cor Amora R$ 25,90
Batom Color Precise cor Rosa Preciso R$ 17,90
Sombra Color Tattoo Maybelline Cor Pomegranate Punk R$ 35,90
Batom Red Velvet Lime Crime R$ 75,00
Demaquilante Eye Make up Remover Neutrogena R$ 40,00
Mineralize Powder (iluminador) Soft and Gentle MAC R$ 119,00
Mineralize Blush Love Joy MAC R$ 119,00
Batom MAC Please-me R$ 66,00
Batom MAC Candy Yum Yum R$ 66,00

                           
 
        É isso amores, quem não gosta de comprinhas que jogue a primeira pedra...rs...rs... espero que tenham gostado dos produtos, tem algum em especial que vocês querem resenha primeiro é só deixar nos comentários, super beijo e tchau tchau.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ai que fofo amey, a comprinha, http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI suas comprinhas! Uma coisa mais linda que a outra *-*
    Acredita que estou louca pra comprar exatamente esse dois batons da MAC? hahaha Lindooos. Tudo maravilhoso e parabéns! Beijos
    http://interativafemme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela, é mesmo? esses batons são mesmo lindos, obrigada por comentar, um abraço..

    ResponderExcluir
  4. Ai Bruna já fazia tempo q eu queria muito esses batons, um beijo e seja sempre bem vinda

    ResponderExcluir
  5. comprinhas ótimas, adorei os batons

    ResponderExcluir
  6. Ge me manda o link da loja onde vc comprou o batom liquido da lime crime por favor. bjss

    ResponderExcluir