Image Map

Olá Moçada,
       Eu adoro testar muitos produtos, assim conheço e acabo descobrindo produtos bons e outros que nem tanto, comprei esta Espuma de Limpeza da Turma da Mônica Jovem nas lojas Americanas por curiosidade, foi super baratinho, custou R$ 13,50 e a embalagem vem com 150 ml, ela é da marca Huggies.


De acordo com a marca: A Espuma de Limpeza Facial é especialmente indicada para a pele delicada do rosto. Desenvolvida com a expertise Huggies, sua fórmula é dermatologicamente testada e possui um toque suave e delicado na aplicação e no pós-uso.



       Apesar desse produto ser feito para peles juvenis, eu gostei muito, ele é bem suave, muito cheiroso e proporciona um toque muito suave na pele, eu sempre aplico no rosto úmido e adoro a limpeza que fica na pele, além de ainda deixar a pele bem aveludada.


        É isso, eu com certeza aprovo este produto, ele cumpre o que promete e ainda rende bem, é barato e fácil de ser encontrado, espero que tenham gostado, alguém já testou este produto? Me contem nos comentários, beijão e tchau tchau!!

Deixe um comentário