Image Map

Olá Moçada,
        O post hoje é sobre os meus dez batons nacionais favoritos, todos que me acompanham sabe que eu amo batons e esses são os nacionais que eu mais gosto, as cores são lindas e a qualidade é ótima, vejam os swacthes e o video...

   

        São batons lindos, de boa qualidade que eu adoro, não tem como escolher primeiro lugar ou último, eu amo todos:
  • Cor 32 da Vult, rosa com fundo lilás
  • Cut Baby Dailus Matte
  • Natura Aquarela cor 4, um nude bem cremoso
  • Natura Aquarela Matte cor 01
  • Coral Gum da Tracta
  • Soho Duda Molinos
  • 331 Intense Matte Intese- O Boticário
  • Tangerina Leblon Make B- O Boticãrio
  • Cereja Berê- Quem Disse Berenice?
  • Tentadora- Avon Ultra Sexy

        É isso amores, eu espero que vocês tenham gostado do video, do poste da dica das cores e batons que são muito acessíveis e fácil de encontrar, um abração e até a próxima.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindos não sei qual e o tom mais bonito :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores.. sou fan mesmo!!!

    participa do sorteio no meu blog? boa sorte!

    http://belezamillenar.blogspot.com.br/2013/11/1-sorteio-do-blog-com-parceira-gota.html?showComment=1385720153201#c3329364352261835543

    ResponderExcluir
  3. são lindas as cores eu amei todos são ótimos, Blog da mariiah Beijinhos Mariiah

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos,amei mesmo!!
    os 4 últimos foram os que mais gostei..

    Beijinhos..

    E um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por batom ! Tenho quase todos kkk até o brigdeirão eu tenho só q nele quardo meus pen drives heheheh bj

    ResponderExcluir
  6. kkkk, pois é Lalazinha, eu tb ficaria assim se tivesse q escolher, super beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa q bom q gostou vou ver seu sorteio sim, obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  8. que bo q gostou linda, eu tb gosto muito das cores, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Bruna são todos lindos, vc tem om gosto na escolha das cores, um beijo!!

    ResponderExcluir
  10. kkkk pois é Martika pra mim tb é vício, o brigadeirão é da minha filha, tomei dela pra guardar os batons...rs... beijo!

    ResponderExcluir
  11. Cada cor uma mais linda do que a outra!!!

    ResponderExcluir