Image Map

Olá Moçada,
         Esta paleta é um  lançamento da última coleção da Avon, a Ultra sexy, ela é uma edição limitada de vários produtos de maquiagem, esta paleta custou R$ 39,90 na promoção de lançamento, o preço normal é de R$ 49,90, ela tem a embalagem linda em papelão resistente que fecha com imã, tem dois pinceis para aplicação e um folheto com sugestões de maquiagens, isso eu achei bem legal, é composta por seis sombras, todas cintilante.




         A paleta tem as sombras numeradas de 1 a 6, as sombras são macias, mas esfarelam um pouco, a pigmentação da maioria das sombras é muito boa e a duração é ok mesmo sem usar primer fica umas 3 horas.  Gostei muito da seleção de cores, tem sombras iluminadoras (3 e 5), para o côncavo (1) e as demais (azul, pêssego e lilás) e que são para looks noturnos ou do dia a dia, é uma paleta muito usável.


       O swatch das cores foi feito sem primer e está na ordem numérica(1,2,3,4,5 e 6)


        Eu gostei muito dessa paleta, ele é linda e muito usável, a qualidade também me surpreendeu muito, mas sendo sincera acho que você pode encontrar paletas com cores da mesma qualidade mais barato, mas pra quem gosta de maquiagem ou está começando, vale muito a pena testar. Alguém já usou? O que acha me contem nos comentários, super beijo.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gosto muito das cores dessa paletinha, mas ainda estou no dilema de "comprar ou não comprar".. rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Essa paletinha é linda né?!
    Estou doida pra ter.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir