Image Map

Olá Moçada,
       Comprei esta máscara por que vi alguns videos que diziam que ela era ótima e tal... ela é o último lançamento da Maybelline, ainda não é vendida no Brasil, mas você encontra em lojinhas virtuais, comprei a minha por R$ 29,90 em uma lojinha no Face, a embalagem dela é bem bonitinha azul com rosa, a máscara The Rocket Volume Express promete aumentar em até 8X o volume dos cílios.


       Estou usando muito esta máscara por que os meus cílios ficam lindos, o aplicador dela é bem grande, tem cerdas bem pequenas e outras grandes para dar volume e espalhar os cílios, geralmente eu uso duas camadas, os meus cílios ficam enormes, mas não acho que ela dá tanto volume como promete, mas ela deixa os cílios bem grandes e definidos, com certeza recomendo este produto, vale super a pena.

       A minha máscara é à prova d'água, não sai e nem escorre de jeito nenhum,  só com demaquilante, mas eu prefiro por que meu olho lacrimeja demais, é isso amores, espero que tenham gostado, até um próximo post e tchau, tchau!!

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu também comprei uma dessa, mas ainda não abri, quero acabar com umas que estão acabando!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeita eu amei essa mascara e tudo , Venha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_

    ResponderExcluir