Image Map

Olá Moçada,
        Pra quem me acompanha sabe que mudei a pouco tempo de casa, então fiz uma faxina no meu cantinho e separei alguns itens de maquiagens que não estou usando para fazer este sorteio para minhas amadas seguidoras, montei dois kits para duas sortudas, lembro a vocês que são produtos que foram testados, que estou me desapegando só porque não uso mesmo, não tem nenhum estragado ou vencido, espero que gostem.






As regras obrigatórias são:
  1. Seguir o canal do youtube, clicar em gostei no vídeo de divulgação aqui
  2. Ser seguidora do blog aqui
  3. Seguir a fan page do blog aqui
  4. Preencher o formulário abaixo
     As regras seguir o Instagram (aqui) e o Twitter (aqui) são chances extras, daí você preenche o formulário novamente para cada chance extra seguida.
         É isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e que participem, o resultado sai aqui no blog e na fan page no dia 02/12, um abraço e até a próxima.

11 COMENTÁRIOS ❤

  1. Participando com certeza!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, exatamente tudo, princialmente o batom marrom da faces!!

    ResponderExcluir
  3. poxa que pena nao posso participar do sorteio pois ñ tenho facebook

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo esse sorteio estou participVenha visitar meu blog , vou amar sua visita..*.* Díario de Uma Menina Mulher -Xoxo_ando, Boa sorte para miim..

    ResponderExcluir
  5. participando seguindo as regras e as chamces extras menos o instagran que
    não tenho

    ResponderExcluir
  6. adorei o sorteio tomara que eu ganhe bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. eita que tem muita coisa! ADORO!
    PArticipando e divulgando!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiee , amei os desapegos . Eu segui as regras direitinho . Mais depois que eu fiu preencher o formulario novamente (Porque eu segui o seu twitter , e é uma das chances extras , que dá para preencher novamente ) , eu acabei fazendo uma ''M'' , eu fui clicar em apagar , sem olhar para o teclado ai acabei clicando em enviar . Ai você descosidera ? E deixa só o da 1° vez que eu preenchi , e eu vou preencher dinovo . Ok ? Espero que entenda meu lado (eu fui muito lerda.... Em vez de eu olhar para o teclado né )?

    ResponderExcluir
  9. Que T.U.D.O participando *----*

    ResponderExcluir