Image Map

Olá Moçada,
        O batom Candy Yum Yum é um dos meus novos queridinhos, comprei como presente de aniversário e já estou apaixonada, gente, que batom lindo é este? O preço dele é R$ 66,00 na Sephora, mas você pode encontrar até por R$ 60,00 em lojinhas virtuais, a embalagem vocês já conhecem.


        Não faz muito tempo que ele entrou para a linha regular de batons da MAC, este batom é um escândalo de tão lindo, é um rosa quase neon com fundo azulado, tem o acabamento matte, sem brilho nenhum, mas não é muito seco, tem uma ótima pigmentação, com apenas uma camada já cobre bem e dura HORRORES nos lábios, eu mesmo passo de manhã para ir trabalhar e na hora do almoço ainda estou de batom, o que mais gosto dos batons da MAC é o cheirinho meio baunilhado.






        Enfim, não precisa de muita coisa pra ficar bonita usando este batom, basta um delineado, máscara de cílios, batom Candy Yum yum nos lábios e pronto, toda vez que uso este batom alguém me pergunta qual batom estou usando, tem como não se apaixonar? É isso, espero que tenham gostado, um abraço!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. sou doida por esse batom ! Sem dindin vou me jogar no lolipop da Yes cosmetics

    ResponderExcluir
  2. É sério que parece? pena que aqui eu não sei onde vende Yes, ma ta valendo, beijo!!

    ResponderExcluir