Image Map

Olá Moçada,
        O High Definition Powder da Elf  está na minha coleção ao pouco tempo, mas eu já estou gostando muito, ele é um pó solto muito usado para da acabamento à maquiagem, o meu custou R$ 39,90, o preço é bom pois vem bastante produto, rende bem e tem a qualidade Elf que vocês já conhecem....



         Como eu já disse ele é um pó solto de alta definição, vem com uma esponjinha que eu não uso nunca... é translúcido, tem a função de finalizar a maquiagem, matificar a pele, disfarçar os poros dilatados e pequenas linhas de expressão deixando a pele aveludada e mais bonita. Eu gosto muito desse pó, ele deixa a pele mais bonita e segura bem a oleosidade da pele, você só deve ter cuidado se for usá-lo para fotografar senão vai ficar com cara de fantasma nas fotos.


        Bem, eu gosto muito de usar para selar o corretivo, assim ele dura mais na pele, recomendo este produto, pois a pele fica mais bonita, ele rende bem, é fácil de aplicar, mas requer o cuidado que já citei, espero que vocês tenham gostado da resenha, um abraço e até a próxima.

Deixe um comentário