Image Map

Olá Moçada,
          Acreditem se quiser, eu comprei este hidratante da linha Cuide-se Bem da marca O Boticário e só quando fui escrever a resenha é que percebi que ele é para pele normal a seca, e minha pele é mista povo, mas vamos lá, ele custa R$31,90 e veja o que diz a marca:
"Desenvolvido especialmente para peles normais a secas, este hidratante deixa uma sensação de conforto e maciez na pele normal (suave, sem oleosidade ou secura excessiva), e ajuda a controlar o brilho da seca. Com Manteiga de Karité, que proporciona conforto e maciez, e o exclusivo Complexo Fruto Sinérgico PLUS, que possui derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja, sua ação antioxidante ajuda a combater os sinais de envelhecimento da pele, protegendo dos efeitos dos radicais livres."



        A embalagem vem com 50 g e rende bem, tem uma textura de mousse, bem cremoso e leve, o cheirinho é suave, possui o FPS 15, muito legal, mesmo não sendo próprio para minha pele, usei demais no inverno quando minha pele fica mais seca, sempre usei à noite pois ele hidrata bastante, mas o legal é que a pele não fica brilhosa.


        Com certeza o produto cumpre o que promete, agora que percebi o erro, vou passar para alguém com pele seca que eu conheço, mesmo assim gente, o produto é muito bom viu, rende muito e hidrata bem, é isso , espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

Deixe um comentário