Image Map

Olá Moçada, 
       Já faz um tempão que eu tenho este produto guardado em minha coleção, estes dias quando estava dando uma arrumada, percebi que nunca tinha usado, então comecei a testar,pois pra quem sabe os produtos Ruby Rose são bem em conta e valem a pena, são os ditos BBB, a embalagem é simples, mas resistente, este custa em torno de R$10,00.



        Ele é um blush compacto, ou seja em creme e deve ser aplicado antes do pó compacto, é muito pigmentado e a duração é ótima, a cor dele é a 02 uma cor terrosa já indo pra o marrom, na minha pele, como sou branquinha uso como blush ou contorno e gosto muito.

























        Eu estou gostando muito desse blush, ainda mais por que ele é fácil de encontrar e o preço é bem bacana, é isso moçada, espero que tenham gostado, alguém já usou este produto? O que achou? Um abração!

2 COMENTÁRIOS ❤