Image Map

Olá Moçada,
       Não faz muito tempo que aprendi a gostar de usar lápis bege nos olhos, ele é ótimo pra mim que tenho olhos pequenos, então comprei este da Quem Disse Berenice e estou amando, ele vem em uma caixinha, na ponta tem a cor, isso é legal, por que no meio de tanto lápis é fácil de encontrá-lo, custou R$17,90.


    

               A cor como diz o nome é bege (acho esses nomes da marca bem engraçadinhos), ele é opaco, muito macio e pigmentado, aparece a cor facilmente e não precisa forçar, a duração é ótima, ficou o dia todo nos meus olhos, e olha que meus olhos lacrimejam bastante.

  

        Com certeza amei e recomendo este produto, ailás gosto muito dos produtos da marca QDB, o mais legal é que aqui em Brasilia tem lojas físicas nos principais shoppings, mas se na sua cidade não tem, visite a loja virtual aqui e aproveite, um abraço e até a próxima.

Deixe um comentário