Image Map

Olá Moçada,
        Esta semana nós comemoramos o natal, eu fiz a unha com cores bem diferentes da que pensei em usar, geralmente eu uso vermelho ou dourado, mas este ano eu mudei e usei pink, o esmalte da OPI para Sephora, na cor Wath Aura Gonna Wear, este esmalte eu ganhei como brinde por uma compra na loja Sephora



         Este esmalte é na cor pink, tem o acabamento cremoso, passei duas camadas, a duração é ótima, foi este esmalte que eu usei no natal, na unha filha única, usei o renda da Risqué, mas não fotografei por que era o da minha manicure.


         É isso amores, eu adorei este esmalte e agora quero testar outros da marca, espero que tenham gostado, um abração e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei essa cor ! Sem contar na qualidade do esmalte O.P.I Tudo de Bom Na Vida!
    Super Beijos
    tonapenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Miih, achei linda tb, só não gosto muito do preço, mas vale né... beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor e do desenho na unha!!! ficou lindo!

    ResponderExcluir