Image Map

Olá Moçada,
        Hoje eu vim mostrar pra vocês como eu me preparo a minha pele para as festas ou para a noite, quando a gente gosta de caprichar não é mesmo? Espero que vocês acompanhem e gostem do video...


       
    
        Produtos usados para a preparação de pele:
  • Primer The Pore Fessional Benefit
  • Corretivo amarelo Mary Kay
  • Base Time Wise Mary Kay- Cor bege 03
  •  Corretivo Studio Finish MAC cor NC 20
  • Pó HD Elf na área dos olhos
  • Pó facial Super Natural Maybelline- cor 02
  • Matte Bronzer Nyx- cor Medium
  • Blush Ideal Luminous AVon- cor amora
  • Iluminador líquido Intense- o Boiticário
  • Mineralize Skinfinish MAC cor Soft and Gentle
        É isso amores, eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado a alguém, um abração e até o próximo post.

Deixe um comentário