Image Map

Olá Moçada,
        O batom da vez desta semana é de uma nova coleção que a Avon lançou no fim do ano de 2013, a Color Precise, o que mais chama atenção é a embalagem preta que é quadradinha, inclusive o formato do batom, segundo a marca para facilitar a aplicação, são sete cores e eu escolhi a cor Rosa Preciso, o batom custa R$17,99 no preço normal, mas você pode esperar uma promoção como eu que comprei o meu por R$13,99.
        Ele é um rosa meio chiclete com fundo frio, muito suave, ótimo pra ser usado no dia a dia ou com um olho bem marcado, é bastante pigmentado e a textura é cremosa, além disso ele tem vitamina E, extrato de aloe vera e o FPS 15, já hidrata e protege os lábios ao mesmo tempo. Como está muito quente estes dias eu estou adorando usá-lo .
         Eu gostei muito desse batom, principalmente para usar agora no verão, a duração dele é normal, umas 4 horas se você não comer ou beber, mas mesmo assim gostei muito do batom e com certeza recomendo esta cor pra quem gosta de balm com cor, pois eu acho ele bastante parecido. É isso espero vocês no próximo post. 

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. A cor lembra muito o snob da mac..
    gostei,gosto muito dos batons da avon,alias das maquiagens da avon.
    um beijo grande
    Guia da organizacao: COZINHA ~ O blog da Susu

    ResponderExcluir
  2. Gostei do batom, da cor, mas confesso que desde que ví esses batons na revista, fiquei meio assim por conta do formato.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem ?
    Gostaria de te convidar e as meninas para dar uma olhadinha no meu blog.
    Hoje ele completa 1 ano e gostaria muito que desse uma passadinha lá.

    http://wandrelinegomes159.blogspot.com.br/2014/01/1-ano-de-blog.html

    Beijinhos
    Tchau

    ResponderExcluir