Image Map

Olá Moçada,
        O BB cream é uma tendência na maquiagem, ele está sendo muito divulgado e todas as marcas estão lançando sua versão, com a Natura não foi diferente, eles lançaram o BB Base Multi Benefício como eles chamam, eu logo comprei o meu, mas por falta de tempo mesmo só trago a resenha hoje, então vamos lá, comprei o meu na promoção de lançamento por R$ 36,90, m as o preço normal da revista é de R$ 42,90, o preço é normal de uma base, ele vem com 30 ml e a embalagem tem um bico dosador que facilita a aplicação e evita desperdício.




O que diz a marca:
         " A Base Multi Benefício FPS 30 BB Cream da Natura Una é a união ideal entre produto de tratamento cosmético e maquiagem. Versátil, combina 10 benefícios e contém ativos exclusivos Elastinol + R e CAO, capazes de proporcionar mais firmeza e elasticidade à pele. Sua formulação foi desenvolvida para ajudar no disfarce de sinais e linhas de expressão, imperfeições e uniformização da cor e textura da pele, além de auxiliar no controle de brilho. Possui FPS30, acabamento matte com efeito natural e toque suave. Hidrata a pele por até 8 horas. Dermato e oftalmologicamente testado.

        Ele promete 10 benefícios à pele:
  • Antissinais
  • Firmeza e elasticidade da pele
  • FPS 30
  • Longa duração
  • Hidratação imediata e ao longo de 8 horas
  • Controle de oleosidade
  • Cobertura perfeita
  • Uniformiza o tom da pele
  • Textura leve com efeito mate
  • Disfarce de sinais de envelhecimento
             O mais legal é o FPS ser 30, pois é uma boa proteção e proteção nunca é demais né? Tem uma textura cremosa, controla bem a oleosidade na minha pele, só aparece brilho depois de uma 3/4 horas, isso no calor, uniformiza bem o tom da pele e disfarça sim as linhas finas, ele tem o acabamento matte, mas a pele fica com aspecto bem natural, a cobertura não é perfeita, é leve na minha opinião, mas você pode construir camadas, sinto minha pele mais hidratada mesmo ao longo do uso, a duração na pele é quase o dia todo, mas não chega as 12 horas como a marca promete, já quanto ao aspecto antissinais e firmeza na pele eu não senti nenhuma diferença.
         O meu é na cor bege médio e pra encerrar uma dica, ele deve ser aplicado bem rápido, pois seca logo e pode deixar a pele manchada e o que eu mais gostei, minha pele fica tão sequinha que eu nem sinto a necessidade de usar pó facial, adorei essa novidade e com certeza aprovo e recomendo. É isso espero que tenham gostado, alguém já experimentou? O que acharam?

Deixe um comentário