Image Map

Olá Moçada,
        Hoje o post é com uma dica de produto BBB, comprei este pó iluminador da Koloss e confesso que não esperei nada dele, mas qual não foi minha surpresa, ele é bom levando em consideração o quanto custou, paguei R$9,50 em uma perfumaria e a qualidade é boa, só não gostei da embalagem que é bem frágil e a esponja que acompanha, sinceramente não me serve.



        O meu iluminador é na cor 11,  possui partículas de brilho douradas que valorizam muito a pele, o brilho que fica é bem discreto, pois são bem fininhos, então eu recomendo para pessoas que não são acostumadas ou que tem medo de usar iluminador durante o dia, o cheiro dele é bem atalcado, por isso pra quem não gosta de cheiro, não recomendo, mas eu não me incomodo, a textura dele é de pó compacto normal, ele esfarela um pouco, mas não acho isso um problema, a duração é bem normal, por isso deve ser retocado algumas vezes por dia. 



         Na minha opinião considero ele um produto bom, é claro que pelo preço a qualidade não é ótima, mas dá pra usar, agora se você gosta de iluminador e que ele realmente brilhe, não recomendo pois ele é muito discreto, acho que vale a pena experimentar, é barato e acessível. É isso amores, alguém já usou este produto? O que achou? Me contem nos comentários, 

Deixe um comentário