Image Map

Olá Moçada,
        Eu sei que ele já é super conhecido, mas eu acho super legal passar a dica para quem ainda não conhece, o carmex é um protetor labial muito vendido nos EUA, lá é super comum e baratinho, eu comprei por R$15,00, ele é encontrado em várias versões(sabores) o meu é de morango.

       Meninas de longe ele é o melhor lip balm que eu já experimentei, confesso que já enjoei o cheiro, mas ele é muito bom, hidrata e trata os lábios pois tem o FPS 15, não acrescenta cor, não deixa os lábios grudentos e a duração é muito boa, isso é muito legal.
       Eu adorei e com certeza vou comprar outros de versões diferentes, ah!, ele também é encontrado em embalagens de bisnaguinha, ou potinho, acho que vale muito a pena experimentar se você ainda não conhece, super beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário