Image Map

Olá Moçada,

             Alguma meninas estão me perguntando como estou fazendo minha sobrancelhas ultimamente pois elas estão bem bonitas, então resolvi mostrar o que estou usando e um dos produtos é esse delineador de sobrancelha da Fenzza, que é muito bom e barato.

        Comprei este kit na Feira dos Importados aqui em Brasilia, ele custou R$ 20,00 e vem com um duo de sombras, um pincel chanfrado e cinco moldes de sobrancelha, achei o preço bacana. Eu particularmente não uso os moldes de sobrancelhas, mas tem gente que curte, as sombras são bem pigmentadas e deram certinho na minha sobrancelha, na embalagem não vem especificando a cor, acredito que essa é uma cor universal.






     O pincel chanfrado também tem boa qualidade, é bem fininho o que facilita na hora da aplicação da sombra... a embalagem não tem nada demais, é ok...É isso amores, quis falar desse produto por ser de fácil acesso e com preço legal, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Que tudo !
    Tudo que uma mulher precisa.

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/ Pode seguir ?
    https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa Pode curtir ?

    ResponderExcluir
  2. Lindo e muito bom, obrigada por comentar.. beijo!!

    ResponderExcluir