Image Map

Olá Moçada, 
    O post hoje é sobre O Duo Vult Soleil, este produto está fazendo o maior sucesso,  pra quem quer um bronzer BBB este é uma boa pedida, o único porém é a embalagem que poderia ser bem melhor. o preço dele varia em torno de R$12,00 e é facilmente encontrado em qualquer loja de cosméticos.



            O meu duo é na cor 01, o mais claro, ele tem algumas partículas de brilho, mas que não aparecem depois de aplicado, isso é bom por que pode ser usado tranquilamente durante o dia, gostei muito do bronzer, pois ele é pigmentado na medida certa, dá até pra usar como blush, já o iluminador não é dos melhores, mas pra quem quer uma make discreta fica ok...

     Na foto abaixo estou usando o bronzer e o iluminador que quase não aparece.


       É isso moçada, espero que tenham gostado, na minha opinião merece nota 8,0, este produto dá pra ser usado sim em uma maquiagem mais dia a dia  e fica bonito, espero que tenham gostado e até o próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ahh eu tenho, e adoro ... dou uma misturada nos dois Tons e fica perfeito! ;)

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderExcluir
  2. Se eu te contar que tenho muita curiosidade em testar, mas nunca consegui comprar, tu acredita? haha... Sou doida pra testar... Acho lindo demais o efeito que ele deixa.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tb gosto bastante viu, e o preço é bem bacana né Tabata? bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Sério Grazi? Ele é muito bom e barato, vale super a pena, obrigada por comentar, bjo!!

    ResponderExcluir
  5. ooie!
    eu tenho esse bronzer (:
    mas não sou muito chegada em usa-lo =/
    Sou mais uma cor rosinha no rosto hehe

    Beijos

    ResponderExcluir