Image Map

Olá Moçada,
        E o verão está no auge, é o calor e um sol de rachar né? Por isso os cuidados com a pele devem ser redobrados, e hoje eu quero mostrar este kit da sol de janeiro que vem com o  spray refrescante e o gel hidratante de água de coco, recebi esta miniatura pra testar e gente adorei, cada um deles vem com 30 ml, o produto full vem com 150 ml, custa R$29,90 cada e você pode comprá-los aqui.



        Os produtos podem ser usados tanto no corpo como no rosto, sobre o spray refrescante o que diz a marca:
Depois de um dia torrando no sol, o corpo fica super quente, já reparou? Imagina tomar um banho com a água não tão gelada a ponto de dar frio, mas que seja refrescante? O Spray Hidratante & Refrescante Água de Coco da Sol de Janeiro tem exatamente este efeito ao mesmo tempo em que acalma e hidrata a pele, ajudando a proteger contra o ressecamento. Ah, e tem um cheirinho delicioso! Tudo isso com a ajuda da água de coco, do potássio e do magnésio. 
• Spray para acalmar a pele exposta ao sol.

• Com água de coco em alta concentração.

• Hidratação e proteção para a sua pele.


        Sobre o gel hidratante esta é a descrição do fabricante:
Ele acalma a pele, tem efeito hidratante e alivia o calor e a ardência. É a sua salvação pra essas situações. O gel tem alta concentração de potássio, magnésio e minerais, que ajudam a equilibrar a barreira natural de defesa da pele, mantendo-a hidratada e protegida da ação do sol, vento, frio e ar condicionado.
• Gel para quem se queimou demais ao sol.

• Com extratos naturais de coco, que devolvem o equilíbrio natural da pele.

• Pode ser colocado na geladeira, para refrescar ainda mais.



          Eu não sou fascinada por sol, mas no verão mesmo sem querer a gente acaba tomando mais sol que o normal e eu adorei testar os dois, eu gosto de usar o spray hidratante no rosto, ele dá uma refrescância muito gostosa, o cheiro é uma delícia, a hidratação não é grande, mas ele ajuda a acalmar a pele sim, já o gel hidratante, dá uma boa hidratação e acalma muito quando a gente toma muito sol e sente a pele arder, isso tudo com um cheirinho delicioso de água de coco, eu sinto um pouco pegajoso até o produto penetrar na pele, mas com certeza estes produtos estão aprovados, são ótimos aliados para manter a pele saudável nesta estação e o preço eu achei muito bacana, isso sem falar o quanto rende, tudo de bom. É isso, até a próxima.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Que dica legal!Eu ainda não conhecia este produto, fiquei curiosa para testar!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir