Image Map

Olá Moçada,
         Já tenho esse bronzer a um bom tempo e nunca tinha feito uma resenha, ele estava largado em uma gaveta coitado, eu já tinha esquecido como ele fica bonito na pele, ele é da Nyx, a embalagem é bem normal, mas é resistente, comprei o meu por R$ 39,90 e você encontra nas lojinhas on line.
O que diz a marca:
"Adquira uma aparência natural e saudável utilizando um dos pós bronzeadores disponíveis. Perfeito para manter aquele desejado tom dourado o ano todo."
        O meu bronzer é na cor medium, um  marrom terroso na medida certa para meu tom de pele, o contorno fica muito bonito, posso usá-lo como bronzer ou blush, ele é opaco, ótimo para usar no dia a dia, é muito pigmentado e a duração é ótima, não esfarela na hora da aplicação e deixa a pele com uma cor muito bonita de bronzeado.
         Adoro usar este bronzer pois ele tem uma textura fininha e fica delicado na pele, com certeza aprovo o produto e recomendo pra quem tem medo de exagerar na hora da aplicação, pois ele é pigmentado na medida certa....É isso pessoal, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu amo nyx, acho esse bronzer divooo..
    Combinou com seu tom de pele.
    Beijocas
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro bronzer!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é Sueh, eu tb gostei muito, acho a Nyx uma ótima marca...

    ResponderExcluir