Image Map

Olá Moçada, 
         Hoje o video é de comprinhas de maquiagem, a gente adora né? Este mês eu fiz algumas comprinhas fashion que mostrei aqui e embora não tenha comprado tantos produtos, quis compartilhar com vocês por que não gosto de acumular, vamos ver o video?
Produtos citados no video:
Shampoo Pura Refrescancia Seda Pro Natural R$ R$ 4,99
Shampoo e condicionador El'seve Quera Liso R$ 10,99
Shampoo à seco Batiste R$ 16,99
Espuma de limpeza facial Leite de Colônia R$ 6,90
Desodorante Spray Rexona Powder R$ 9,90
Esmalte Picolé- Avon R$ 2,79
Esmalte Orquidea R$ 2,79
Esmalte Maybelline Urban Coral R$ 8,90
Esmalte Maybelline Purple Hits R$ 8,90
Polpa Hidratante de Açai para mãos Natura Ekos R$ 25,90
BB Creme Quem Disse Berenice cor média R$ 35,90
Lápis de sobrancelha Quem Disse Berenice R$ 16,90
Aussie 3 Minutes Miracle R$ 45,00
Corretivo L.A. Girl R$ 19,90 cor Pure Beige
Body Splash Victorias Secret R$ 25,00 
Paleta The Vice 2 R$ 235,00
         É isso amores, eu espero que vocês tenham gostado, me digam do que vocês querem resenha primeiro e eu faço logo pra vocês tá bom? Um abraço e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Menina que tanta coisa legal. Amo comprar na qdb? Acredita que ainda não consegui encontrar o Espuma de limpeza facial Leite de Colônia por aqui para comprar? Onde comprou? Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, eu comprei o meu nas Lojas Americanas... e foi bem baratinho...

    ResponderExcluir