Image Map

Olá Moçada,
         Quem me acompanha sabe que eu vivo em busca de corretivo perfeito, eu tenho olheiras crônicas e genéticas, é uma coisa encontrar um corretivo que cubra e não pese tanto, e nessa busca eu encontrei com o Instant Age Rewind da Maybelline, a embalagem dele é bem diferente o aplicador é esta esponjinha  que ajuda a não aplicar produto demais e evita o desperdício, mas ela não espalha bem, eu sempre uso um pincel para espalhar, ele vem com 6 ml de produto.
         Sua fórmula além de pigmentos, contém vitamina C que ajuda no tratamento das olheiras. O meu é na cor light pale um pouco mais claro que o meu tom de pele, mas eu até prefiro pois ele já dá uma iluminada, ele tem a textura bem leve, por isso não tem uma cobertura total, mas cobre as minhas olheiras, não acumula nas linhas de expressão e ainda hidrata esta área que em mim é bem ressecada, a duração na pele é muito boa, acho ele ótimo para o dia a dia. 
          Bom este corretivo diz que é anti sinais também, mas eu sinceramente não notei diferença, ele não tem a melhor cobertura, mas eu gosto muito por que hidrata a área dos olhos, ilumina e não marca as linhas de expressão, você pode encontrar em lojinhas on line, o meu sutou em torno de R$30,00 é um produto que com certeza vou comprar novamente, é isso espero que tenham gostado, um abração!!

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tô doida nesse corretivo Gê, minhas olheiras tb são genéticas, não saio sem corretivo!!!Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece bom para meu caso, tenho pouca olheira. Obrigada pela visita. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKK eu tb Simone, acho q vale a pena experimentar,mas ele não é o melhor q tenho como disse,

    ResponderExcluir
  4. Jack, com certeza vc vai amar viu, experimenta e depois me conta...

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tenho e adoro, principalmente porque nao marca !!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoroo esse produto e o cheirinho muito bom !!!!
    xero linda

    ResponderExcluir