Image Map

Olá Amores,
        A resenha hoje é sobre esta paleta que achei muito lindo e muito usável no dia a dia, todo ano eles lançam edições limitadas e no final de 2013 a Natura lançou esta paleta composta de 4 sombras 4 batons e 2 blushes da linha Una considerada a 1ª linha da marca, não sei quanto custa por que essa foi um presente, a embalagem dela é bem chique, envernizada, com um espelho bem digno e vem dentro de um saquinho de veludo, acho ela muito prática para carregar na bolsa.
         Ela tem dois blushes com acabamento acetinado e com cores bem coringas, a duração é boa, não esfarelam, são pigmentados na medida certa por que dá pra ir construindo camadas, já as sombras são neutras, duas com acabamento acetinado e duas com brilho, também não esfarelam, mas acho q ficou devendo um pouco na pigmentação, se você usar com primer fica tudo certo e a duração é ok.
         Ela ainda tem quatro batons com cores bonitas, mas muito parecidas, apresentam muita cintilância e brilho, a duração também é ok, a única coisa chata é que tem que ser aplicado com pincel e eu sinceramente não gosto, mas eles também estão aprovados na minha opinião. Não sei se ainda encontram ela para comprar, mas como algumas meninas me pediram vim mostrar para vocês, eu espero que tenham gostado do post, um abração e até a próxima.

4 COMENTÁRIOS ❤