Image Map

Olá Moçada,
      Gente do céu, a quanto tempo eu não posto unhas da semana, é que eu estava numa correria que até fazia minhas unhas, mas não fotografava...rs..., mas hoje eu não me esqueci...rs.. então vamos lá, eu escolhi dois esmaltes que já usei outras vezes, um da Avon e o outro da Sephora, um vermelho clássico muito bonito.
          O primeiro esmalte é da Sephora by O.P.I., ele é cremoso  e com uma camada só já dá pra cobrir a unha, a cor dele é Mr Right Now SE 210, um vermelho bem fechado, quase vinho, e o outro é da Avon, o Luxo e Poder, um esmalte de brilho e longa duração com acabamento metalizado que usei só pra dar o detalhe da unha filha única, pois ele não tem como usar sozinho, pois fica muito claro e transparente.
         É isso amores, amei esta combinação de esmaltes na minha unha, acho o vermelho clássico e chique e amei este esmalte da Sephora, com certeza já quero outros embora o preço seja bem salgado, em torno de R$30,00, já os da Avon são bem acessíveis, em torno de R$ 2,50 e a qualidade também é boa... espero vocês no próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Sua unha ficou linda, adorei!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luisa e seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esmaltes. Tenho uma coleção e sempre acho que falta alguma cor que não tenho.

    ResponderExcluir