Image Map

Olá Pessoal,
Eu mostrei esta água de colônia da Avon no meu video de favoritos de janeiro, ganhei esta de presente e adorei usar por que ela é bem levinha ótima pra usar após banho, ou a noite antes de dormir, ela custa de em torno de R$ 30,00 e a embalagem vem com 150 ml, a linha Águas e Brisas  tem 5 fragrâncias e a minha é a Lavanda Linda.
       Essa colônia como o próprio nome diz é água de colonia,  a minha é a Lavanda Linda, ela tem uma refrescancia muito gostosa, tem cheiro de banho e combina muito com o verão, a duração é claro, é de poucas horas na pele,  eu sou péssima para descrever perfume, mas o cheiro dessa é um floral suave e cítrico ao mesmo tempo, uma delícia.
       Pelo preço ser muito bacana eu recomendo pra quem gosta de perfumes com cheiro de banho que dá uma refrescancia gostosa e que tem cheiro de banho, adorei experimentar esta colônia, nesse calor acho que combina bastante, é isso eu espero que tenham gostado, alguém aí já experimentou outras fragrancias? o que acharam?

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. eu estou que nem uma doida procurando
    resenhas da águas e brisas e da linha essência, pois estou em uma dúvida cruel se compro uma ou outra pois queria saber qual é a mais gostosa e qual dura mais pois meu dinheiro é digamos assim mirradinho rsrsr e pesquiso muitooooooooo vc tem alguma ideia Ge me ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia, na minha opinião eu acho q as fragrancias da linha essencia duram mais tempo que do q as aguas e brisas q são muito levinhas... bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo este perfume! Tenho ele e aprovo!

    ResponderExcluir